Bruce Straley anuncia a sua saída da Naughty Dog

Através do site oficial da Naughty Dog, o diretor Bruce Straley anunciou que irá deixar o estúdio após 18 anos de trabalho.

Straley iniciou o seu trabalho na Naughty Dog como design de texturas em Crash Team Racing, e após vários outros trabalhos, assumiu o cargo de diretor em The Last of Us e Uncharted 4: A Thief’s End ao lado de Neil Druckmann.

De acordo com ele, após trabalhar nesses dois projetos que exigiram imenso esforço e dedicação e ter estado afastado do estúdio em férias, ele percebeu que tinha chegado a hora de seguir para novos desafios.

Através da mensagem Straley agradece a todos da Naughty Dog por esses 18 anos na empresa e diz sentir muito orgulho de toda a equipa. Ele também aproveitou o momento para agradecer aos fãs por todo o apoio e paixão dedicado em todos esses anos.

Não foi revelado qual será o próximo estúdio que irá trabalhar ou qual o cargo que irá assumir, porém, muito em breve devem surgir as primeiras informações.


  • Raizor

    Bem, de facto é uma pena a Naugthy Dog perder alguem assim. Um grande obrigado ao Bruce pelo trabalho que desenvolveu e bos sorte para futuros projetos.

    Bem, penso que isto nao afectará em nada o Last of Us Part 2…

    • Rodrigo Carneiro

      Dificilmente irá afetar The Last of Us Part II, ele já não estava envolvido com nenhum jogo, foi praticamente sair das férias para outros desafios. Por muito que seja uma perda considerável, eu desejo todo sucesso do mundo a ele e a própria Naughty Dog