Dark Souls: Remastered anunciado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

A Bandai Namco anunciou hoje Dark Souls: Remastered.

O jogo ficará disponível a 25 de maio de 2018 para a Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, e PC. Revivam o título que definiu um género de jogo e impulsionou um fenómeno mundial no mundo dos videojogos com detalhes em alta definição. Dark Souls: Remastered marca a estreia de um título da série Dark Souls numa plataforma da Nintendo e poderá ser jogado com as funcionalidades da Nintendo Switch.

Desenvolvido pela From Software, Dark Souls: Remastered permite aos jogadores explorar a terra de Lordran no primeiro título da série de RPG aclamada pela crítica. Vejam a riqueza do mundo de Dark Souls em resolução não nativa de 4K (upscaled) com 60 fps ao jogares no sistema PlayStation 4 Pro, na Xbox One X e na Steam e com resolução 1080p com 30fps na Nintendo Switch no modo TV. Desde os seus primeiros passos até ao domínio total das habilidades, os jogadores construirão as suas personagens adaptando-se estrategicamente aos seus inimigos, explorando locais de assombro e colecionando um grande leque de armas, armadura e habilidades mágicas para que possas personalizar todos os pontos do jogo.

Dark Souls: Remastered estará disponível a 25 de maio de 2018 para a Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.


  • Ricardo Lampreia

    Excelentes noticias para mim 😀 Adoro a saga Souls, por acaso até estou agora a jogar ao 3 e por isso esta noticia é muito boa 😀 Vai ser bom voltar a jogar a esta pérola.

  • Rodrigo Carneiro

    Eu gostaria era da versão japonesa, a Dark Souls Trilogy Box 😀

    Só um detalhe, o upscaled será só na PS4 Pro e Xbox One X, no PC é 4K nativo