Designer de Cyberpunk 2077 revela que toda ambientação do jogo será destrutível

cyberpunk 2077 jackie

Em entrevista ao site IGN, Miles Tost, level designer da CD Projekt RED revelou alguns detalhes sobre o realismo da física em Cyberpunk 2077, a utilizar inclusive como exemplo, o trailer gameplay revelado ao publico recentemente.

De acordo com Tost, a empresa vem a tentar ir além dos limites da interatividade com o universo do jogo, ao adicionar detalhes na sua estrutura física. Com isso o jogo será altamente realista na sua física e contará com inúmeras áreas destrutiveis. O design utiliza como exemplo, a área dos Scavenging, onde os disparos na parede fazem com que ela comece a ser destruída ou ao final do gameplay, com os pilares a serem consideravelmente destruídos.

Para além disso, o designer destacou que o universo de Cyberpunk 2077 será bem “sujo e cruel” com toques bem generosos e violência e gore, algo que é necessário para aprofundar mais ainda o universo do jogo e tornar possível aquilo que sempre idealizaram, uma versão muito obscura do futuro.

De acordo com Tost, o universo de Cyberpunk 2077 não é um lugar colorido e com varias pessoas felizes, é intrinsecamente distópicos e o estúdio quer representar o lado terrível desse universo, numa realidade onde combates com armas tecnologicamente avançadas existe e num universo onde pessoas possuem implantes orgânicos com armas cibernéticas militares, cujo único objetivo é trazer morte e sofrimento aos outros.

Podem rever abaixo o trailer gameplay do jogo, que inclusive, já ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações. Cyberpunk 2077 ainda não possui data de lançamento anunciada.