Devil May Cry 3: Special Edition é oficialmente anunciado para Nintendo Switch

A Capcom anunciou na última segunda-feira (25) que Devil May Cry 3: Special Edition está a caminho da Nintendo Switch.

Com esse anúncio, a empresa dá continuidade ao lançamento de jogos da franquia clássica para a Nintendo Switch, com o primeiro jogo da franquia lançado em junho desse ano, enquanto o segundo foi lançado em setembro.

Devil May Cry 3: Special Edition seguirá as aventuras de Dante, como caçador de demónios naquele que é considerado pela grande maioria dos fãs, como o melhor jogo da franquia Devil May Cry. A sua narrativa, na verdade, serve como uma prequela para a icónica franquia, a ter início antes mesmo do jogo original com uma versão mais jovem de Dante, a explorar o início da sua carreira como caçador de demónios e a sua jornada que antecedeu e culminou no confronto de Dante contra o seu irmão gémeo, Vergil.

O lançamento para Nintendo Switch de Devil May Cry 3: Special Edition contará com algumas novidades como a possibilidade dos jogadores assumirem a pele de Vergil como um personagem jogável, além do modo de sobrevivência “Bloody Palace”.

Devil May Cry 3: Special Edition será lançado para Nintendo Switch em formato digital no dia 20 de fevereiro de 2020 por cerca de 19.99€.