Divulgado novo trailer gameplay de Assassin’s Creed: Origins

A Ubisoft e a IGN divulgaram um novo trailer gameplay de Assassin’s Creed: Origins, onde o diretor Ashraf Ismail, comentou sobre as novidades do sistema de combate do jogo.

De acordo com Ismail, Assassin’s Creed: Origins apresentará um novo sistema de combate inspirado em outros jogos em terceira pessoa, como , por exemplo, Dark Souls.

O protagonista terá dois tipos de movimentação de ataque, ataques leves e ataques pesados através dos quais poderá criar combos ao serem combinados em diversas sequencias. Além disso, os jogadores poderão desviar-se de ataques frontais e bloquear ataques inimigos. Todas essas ação aumentarão um medidor de adrenalina, que quando atingir o seu máximo desencadeará ataques devastadores.

Além disso, Assassin’s Creed: Origins também terá uma maior diversidade de inimigos, com alguns combates a desafiar até os jogadores mais experientes em jogos do género e até a incluir lutas contra bosses.

Em relação às arenas, o jogo trará uma grande diversidade de arenas em diferentes locais do mapa. Os jogadores poderão lutar desde em pequenas arenas até grandes anfiteatros. Porém, serão totalmente opcionais, sendo essa opção introduzida através de uma missão principal.

Algumas arenas vão limitar o jogador a combates com armas especificas, enquanto outras o jogador poderá utilizar as armas que quiser. Cada arena terá um inimigo único que irá destacar-se dos demais inimigos.

Assassin’s Creed: Origins será lançado no dia 27 de outubro de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


  • Ricardo Lampreia

    Eu por acaso do que tenho visto tenho adorado mesmo o novo sistema de combate. É como passar de um Fiat para um Porche. Muito mais fluido, rápido e necessário estratégia durante o combate. Eu sempre gostei do sistema de combate do AC, apesar de o achar um pouco lento e básico, mas agora estou em pulgas para experimentar este novo sistema.