DLC do The Final Station recebe data de lançamento

A tinyBuild Games e a Do My Best anunciaram que o jogo pós-apocalíptico de exploração, The Final Station, vai receber o seu primeiro DLC intitulado “The Only Traitor” no dia 19 de abril de 2017.

A história do DLC irá levar o jogador numa viagem paralela à do jogo original, através do mundo devastado, com o objetivo de chegar até ao ultimo abrigo restante. O jogador vai descobrir novas localizações, voltar a lugares já conhecidos, encontrar novos e perigosos inimigos e descobrir novos indícios do mistério envolvendo os “Visitations”.

Esse DLC traz ainda como opção encontrar um companheiro para seguirem junto nessa jornada. Cada sobrevivente terá a sua própria personalidade, habilidades e histórias. Só será possível ter um companheiro por vez no carro, então cabe ao jogador escolher bem quem irá levar.

De acordo com a tinyBuild, The Only Traitor irá oferecer algumas respostas a perguntas não solucionadas, e vai permitir aprender um pouco mais sobre as personagens que encontrou durante o jogo original.

The Only Traitor será lançado para PC e Mac no dia 19 de abril, e ainda não há data anunciada para PlayStation 4 e Xbox One.


  • Rodrigo Carneiro

    The Final Station é daqueles jogos que surpreendem a todos os niveis, então fico muito curioso por jogar essa DLC e ter toda uma nova experiência