DLC Retribution de Call of Duty: Infinite Warfare já está disponível para a PlayStation 4

Call of Duty: Infinite Warfare recebe hoje o quarto DLC desde o lançamento, a 3 de novembro. Retribution chega primeiro à PlayStation 4 e traz quatro novos e épicos mapas multijogador, incluindo o reimaginado Warhawk, e uma nova experiência cooperativa The Beast from Beyond, que coloca um ponto final na história de zombies do título.

“A nossa missão, desde o início, foi criar um nível de personalização para os jogadores de Infinite Warfare para adequar aos seus estilos de combate, através de diversos mapas multijogador, nos quais todos os tipos de jogador se sentiriam recompensados. O DLC Retribution chega com essa promessa e mal podemos esperar que a comunidade jogue”, disse Dave Stohl, Studio Head da Infinity Ward. “Adicionalmente, Retribution marca o capítulo final da nossa história de zombies, por isso vamos levar os jogadores para um novo cenário incrível, cheio de voltas e reviravoltas, onde irão descobrir a verdadeira motivação por detrás dos motivos do nosso vilão”.

O novo DLC apresenta a conclusão da experiência zombie, que conta com cinco partes, The Beast from Beyond. No entusiasmante modo cooperativo, o enigmático realizador Willard Wyler regressa, com a voz e parecença de Paul Reubens (Pee-wee’s Big Holiday, Gotham). Wyler leva agora os quatro protagonistas para uma estação espacial militar deserta, num planeta gelado distante, onde terão de combater hordas de mortos-vivos, juntamente com uma espécie inimiga já conhecida dos fãs da franquia, para descobrir a verdade sobre Wyler e os seus filmes de terror. The Beast from Beyond conta também com novas armas, armadilhas e muito mais, com Seth Green (Robot Chicken, Austin Powers) como “Poindexter”; Ike Barinholtz (Neighbors, Suicide Squad) como “AJ”; Jay Pharoah (White Famous, Saturday Night Live) como “Andre”; e Sasheer Zamata (Saturday Night Live, Inside Amy Schumer) como “Sally”.

Retribution traz também quatro novos mapas multijogador:

  • Carnage – Uma pista de corrida pós-apocalíptica ao longo da costa da Califórnia, Carnage apresenta longos campos de visão e perigos ambientais, incluindo uma armadilha de fogo que os jogadores podem ativar no comando para queimar os seus inimigos.
  • Heartland – Em Heartland, as equipas vão, corpo a corpo, numa simulação da pequena cidade da América, que é uma reimaginação do mapa clássico Warhawk de Call of Duty: Ghosts. Os jogadores podem entrar na gelataria local para um deleite e, em seguida, lidar com os inimigos ao longo da rua com um Black Hole Generator.
  • Altitude – Situado num centro comercial de ponta no céu, localizado nas orlas do universo, Altitude empurra as equipas à volta de um centro caótico onde rotas de flanco rápidas são a chave para a vitória. As características adicionais incluem cascatas flutuantes e exuberantes na fronteira do mapa.
  • Depot 22 – O Depot 22 é uma terma no fim da civilização que se foca em encontros de médio alcance, realizados num mapa médio com três faixas. Os jogadores podem combater na cantina corpo a corpo ou envolverem-se com os inimigos que saem de um comboio em movimento.

O DLC Retribution está disponível por um melhor preço através do Season Pass de Call of Duty: Infinite Warfare, que poderá ser adquirido sozinho ou como parte das edições Legacy Pro e Digital Deluxe. O Season Pass dá desconto nos quatro DLC de packs de mapas do título. Ao adquirirem o Season Pass, também receberão três novas armas de base, assim como 10 Rare Supply Drops e 1000 bonus Salvage Credits para novas armas protótipo.