Dwayne Johnson irá interpretar campeão do UFC no seu novo filme

De acordo com a Variety, o ator Dwayne Johnson vai mergulhar no mundo do MMA no seu novo projeto cinematográfico que irá acompanhar a carreira do lutador do UFC, Mark Kerr.

Dwayne Johnson que foi convidado especial do UFC 244: Masvidal vs. Diaz que decorreu em Nova Iorque, no Madison Square Garden, revelou que a história de Mark Kerr é incrível, já que como muitos lutadores, ele lutou não apenas dentro do octógono, mas contra os seus próprios demónios, sejam eles o “demónio do vício, da saúde mental ou da pressão de lutar a frente de 50 mil pessoas”.

Johnson destacou ainda que o lutador viveu todos esses problemas, atingiu o seu pior momento, mas a melhor parte é que como a grande maioria das pessoas presentes no Madison Square Garden, ele conseguiu de reerguer e procurou fazer o seu melhor no dia seguinte.

Conhecido pelas alcunhas de “The Smashing Machine”, “The Titan” e “The Specimen”, Mark Kerr foi bicampeão do UFC e considerado por muitos até hoje como o melhor lutador de MMA do mundo durante o auge da sua carreira como lutador entre os anos de 1997 – 2004 onde lutou tanto no UFC quanto no PRIDE.

Em 2002 pelas mãos do realizador John Hyams (Dragon Eyes; Black Summer) o lutador recebeu um documentário na HBO intitulado “The Smashing Machine: The Life and Times of Extreme Fighter Mark Kerr” que narrava a sua carreira, relacionamentos românticos, grandes momentos dentro do octógono e a sua luta contra o vício em medicamentos.

Atualmente Mark Kerr está com 50 anos e conta com um recorde de 27 lutas, sendo elas 15 vitorias, 11 derrotas e 1 “No Contests”.

Algo curioso, é que antes de iniciar a sua carreira como ator, Dwayne Johnson foi lutador da WWF/E entre os anos de 1996-2003 onde adquiriu a alcunha de “The Rock”. Além disso, até hoje o ator está envolvido de alguma maneira com o wrestling.