E3 2017: Spider-Man da Insomniac terá diversas personagens da banda-desenhada

Durante a E3 Coliseum 2017, os desenvolvedores da Insomniac Games e da Marvel Games revelaram novas informações sobre Spider-Man, o jogo que será exclusivo para PlayStation 4.

Primeiramente a Bill Rosemann, diretor da Marvel Games comentou sobre a escolha da Insomniac como desenvolvedora do jogo, a dizer que a escolha surgiu principalmente pela herança dos jogos nos quais o estúdio já trabalhou e quando se fala de qualidade, gameplay e narrativa, essa experiência é muito importante principalmente quando se trabalha com um personagem como o Homem-Aranha.

Durante o evento, os desenvolvedores também comentaram sobre a presença de personagens não tão conhecidos do universo Marvel nos jogos. No próprio trailer é possível ver Wilson Fisk, Miles Morales, Mister Negative que será o vilão e Yuri Watanabe contacto de Peter Parker na polícia de Nova Iorque e os quatro não são muito conhecidos, sendo que Wilson Fisk ficou ligeiramente mais conhecido recentemente pela série Daredevil.

De acordo com Rosemann, isso foi intencional até de maneira a utilizar os jogos para apresentar personagens com os quais muitos jogadores não estão familiarizados e colocar eles em destaque.

Jon Paquette, complementou ao dizer que o plantel de personagens será “muito grande”. Ele revelou que será uma bela coleção de personagens que os jogadores são apaixonados e alguns que o estúdio irá apresentar aos jogadores.

Paquette ainda comentou que será possível explorar Nova Iorque como o jogador quiser, a utilizar as teias para explorar a cidade. Além disso, o diretor ainda revelou que Peter Parker terá 23 anos na historia do jogo, já tendo assumido o “manto” de Homem-Aranha há oito anos.

Em relação aos teias, foi revelado que elas vão precisar se conectar a edifícios e locais físicos para permitir a movimentação de Peter pelos locais, ou seja, a Insomniac Games promete que esse será um elemento bem realista no jogo. Porém de que maneira isso irá influenciar na jogabilidade, ainda é algo que os fãs terão de esperar até 2018 para descobrir.

Na historia, Peter Parker vai investir um grupo de vilões chamados “Os Demónios” que inclusive apareceram no trailer durante a conferência da Sony, sendo aparentemente liderados pelo vilão Mister Negative. A historia será totalmente original, não sendo uma adaptação de nenhuma historia da banda-desenhada ou filme.

Spider-Man tem lançamento previsto para 2018 em exclusivo para PlayStation 4.


  • Rurôni

    É propositado o texto ter tantos erros ortográficos?!

    Quanto à noticia, sendo um fa incondicional do “cabeça de teia” ja desdé muito miúdo, espero ansioso por este jogo!

  • Ricardo Lampreia

    Este jogo está mesmo lindo 😀 A cada clip que eles vão mostrando mais fico surpreendido, nada fora do normal pois vem do pessoal da Insomniac. Com este universo que eles estão a criar, com as várias personagens, mais a jogabilidade que parece muito boa e com os gráficos que estão lindos acho que este jogo poderá ir fazer rivalidade ao grande Batman da Rocksteady. Vamos ver como irá ficar no final.