Fã de Zelda usa a ocarina para controlar toda a casa

A franquia The Legend of Zelda é, sem dúvidas, uma das maiores e mais famosas de toda a indústria dos videojogos, acumulando fãs desde 1986. Alguns desses fãs têm vindo a demonstrar a sua paixão pela franquia de maneira extraordinária, como é o caso do jogador que configurou toda a sua casa para ser controlada pela sua ocarina.

No vídeo podem conferir como, graças à sua habilidade, a casa agora reconhece músicas especificas tocadas na ocarina para controlar determinados dispositivos. A música Zelda’s Lullaby, por exemplo, abre a porta, enquanto que Bolero of Fire liga o aquecedor e Song of Storm acciona o humidificador.

Claro que retirando o factor da paixão do jogador, isto abre espaço para questões relativas à segurança da casa, já que uma simples gravação da música poderia abrir a porta ou uma simples banda sonora de Zelda, causaria o caos completo na casa.

Porém, é de ressaltar que viver numa casa assim para um fã da franquia é simplesmente um dos maiores sonhos se, claro, souber tocar uma ocarina e tiver conhecimento suficiente para personalizar a casa inteira desta maneira.


  • Rui Gonçalves

    Dedicação, devoção, paixão! 🙂

  • Raizor

    Isto é ser fã ao extremo xD ahahah …óbvio que é preciso ser criativo também e perceber destas cenas de tecnologia

    Muito Bom mesmo !!! Está de parabens