Ghost Recon Wildlands usa nova tecnologia da NVIDIA GameWorks

O Ghost Recon Wildlands da Ubisoft será provavelmente o primeiro jogo a usar o “Turf Effects” da NVIDIA GameWorks.

A tecnologia NVIDIA Gameworks – VisualFX foi exibida durante a conferencia de imprensa da NVIDIA no GDC 2017, e o video abaixo mostra a nova tecnologia de simulação de erva: (cortesia de Hardwareluxx)

O Turf Effects em Wildlands permite planícies de erva realistas, apresentando interacções físicas melhoradas. A NVIDIA já tinha apresentado o Turf Effects em outubro de 2014, mas Wildlands será o primeiro jogo que realmente fará uso da tecnologia implementada no NVIDIA Gameworks – VisualFX. Podemos ver uma demo do Turf Effects de 2014 em baixo:

Soluções fornecidas no VisualFX da NVIDIA GameWorks

Fornece soluções para renderização e efeitos, incluindo:

  • NVIDIA Volumetric Lighting: Difusão da luz atmosférica.
  • NVIDIA FaceWorks: Processamento avançado da pele.
  • NVIDIA HairWorks: Cabelo e peles dinâmicos.
  • NVIDIA FleX: Simulação de GPU Unificado.
  • NVIDIA Turf Effects: Simulação de erva realista.
  • NVIDIA WaveWorks: Simulação natural do oceano.
  • NVIDIA VXGI: Iluminação Global.
  • NVIDIA Turbulance: Simulação de partículas de alta fidelidade.
  • NVIDIA ShadowWorks: HBAO+ e sombra suaves avançadas.
  • NVIDIA PostWorks: TXAA e DoF (Bokeh).
  • NVIDIA-VXAO: Oclusão ambiente de alta qualidade.
  • NVIDIA FlameWorks: Efeitos de fogo, fumo e explosões para jogos.
  • NVIDIA Flow: Simulação de fluidos combustíveis, fogo e fumaça.
  • NVIDIA HFTS: Sombras Rastreadas Tronco Híbrido

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