[Indie] Hell Let Loose, um energético shooter da 2ª Guerra Mundial para PC

Hell Let Loose é um shooter em desenvolvimento pelo estúdio indie multinacional Black Mattercom recurso ao motor gráfico Unreal Engine 4 em exclusivo de momento para o PC.

Hell Let Loose coloca grande ênfase no trabalho de equipa e na comunicação, enquanto jogadores nos pelotões sob a liderança de Oficiais e do Comandante da Força. Usando armas historicamente precisas, logística, armaduras, Hell Let Loose é um jogo que exige trabalho de equipa e comunicação não só para vencer, mas também para sobreviver.

Com mapas de 4km2, o campo de batalha é dividido em sectores de grandes dimensões, permitindo uma jogabilidade emergente e constantemente única que coloca duas forças de cinquenta jogadores (batalhas épicas entre 100 jogadores) em uma luta até a morte em campos, pontes, florestas e cidades. O primeiro teatro de guerra é a sonolenta cidade normanda de St Marie Du Mont no dia D 1944 no norte da França durante a Operação Overlord (conhecida como Batalha da Normandia). Hell Let Loose possui um impressionante e detalhado campo de batalha com uma escala 1:1 recriada a partir de material de referência de arquivos e a partir de fotografias de satélite. A equipa têm planos para no futuro adicionar mais mapas como a: Batalha de Bulge, Batalha de Stalingrad e a Batalha de Guadalcanal.

Os jogadores irão organizar e reunir atrás das linhas de batalha antes de avançar cuidadosamente através do campo em direcção à cidade. Será preciso estabelecer linhas de fornecimento usando os veículos de logística, permitindo que se construa guarnições no campo de batalha.

Uma pre-Alpha fechada de Hell Let Loose deverá ter inicio já em Outubro de 2017 através do Steam Direct (antigamente conhecida por Steam Greenlight), juntamente com uma campanha no Kickstarter.

Hell Let Loose esta previsto para ser lançado na Steam no início de 2018.

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