[Indie] Lunar Software, leva-nos para o espaço com Routine

Routine é um jogo Sci-Fi de Terror e Sobrevivência na primeira  pessoa, que coloca o jogador em uma Base Lunar projetada em torno de uma visão futurista dos anos 70. O nosso trabalho irá ser encontrar dados suficientes e sobreviver o tempo suficiente para descobrir a verdade por trás do estranho desaparecimento de todos estacionados na Estação de Pesquisa Lunar. Routine apresenta fortes influencias de jogos como Dead Space (Visceral Games) e Alien: Isolation (Creative Assembly).

O jogo está em desenvolvimento desde 2012 pelo estúdio Indie inglês Lunar Software, composto por uma equipa de 3 pessoas (Aaron FosterJemma Hughes e Pete Dissler). Muitos dos fãs já consideram Routine um vaporware, já que o jogo está para sair há já algum tempo, tendo sido dado como datas, o 4º Trimestre 2013 e por ultimo Março 2017.

Aaron Foster em uma entrevista para o site The Verge, afirma que uma das razões para os constantes atrasos foi a falta de experiência da equipa para um projecto desta magnitude. O jogo irá correr com o motor gráfico Unreal Engine 3, (UDK) e quando questionado o porque de não trocar para o Unreal Engine 4 uns anos mais tarde com os sucessivos atrasos do jogo, Aaron Foster simplesmente respondeu que não era possível já que a equipa se encontrava numa fase bastante avançada no desenvolvimento do jogo.

A banda sonora irá ser composta pelo conhecido compositor Mick Gordon (Wolfenstein: The New Order; Doom (Reboot); Prey (Reboot), Wolfenstein II: The New Colossus).

O jogo estará apenas disponível para PC e Macintosh na plataforma Steam com lançamento agendado para 3º Trimestre de 2017.

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http://routinegame.com/
https://www.lunar-software.com