Joana Metrass em mais uma produção de Hollywood “Guerra sem Quartel”

A portuguesa Joana Metrass é a ‘voz da consciência’ de Jean-Claude Van Damme em ‘Guerra Sem Quartel’ que estreia nos cinemas nacionais a 9 de maio.

A carreira internacional de Joana Metrass continua em crescendo. A atriz de 31 anos já integrou o elenco de várias séries e filmes com destaque para a série da BBC ‘Era Uma Vez’ e para o filme ‘O Agente da U.N.C.L.E.’, onde contracenou ao lado de Henry Cavill e Hugh Grant. Em ‘Guerra Sem Quartel’ Joana Metrass contracena com Jean-Claude Van Damme que assume um papel mais dramático, na pele de um soldado com stress pós-traumático.

O filme, com argumento e realização de Lior Geller, aborda o problema dos gangues de crianças em Washington – um mundo governado por gangues violentos e traficantes de droga implacáveis. Desenrolado ao longo de 24 horas no brutal meio da droga de Washington ‘Guerra Sem Quartel’ conta a história de um jovem hispânico que sonha descobrir uma vida nova para si e para o seu irmão mais novo. Quando um veterano americano traumatizado chega ao bairro à procura de drogas para fugir à sua realidade, surge uma oportunidade invulgar que mudará a vida dos dois para sempre.

Do elenco fazem ainda parte Uriel Emil (‘Ultimato’), David Castañeda (‘Sicario: Guerra de Cartéis’, Elijah Rodriguez (‘O Livro da Vida’), entre outros.

Sinopse
Cidade de Washington. Símbolo da liberdade e do poder aos olhos dos EUA e do resto do mundo. Mas nas sombras dos monumentos e dos edifícios governamentais reside um submundo muito diferente das conhecidas imagens da capital americana – um mundo governado por gangues violentos e traficantes de droga implacáveis. Desenrolado ao longo de 24 horas no brutal meio da droga de Washington, um jovem hispânico sonha descobrir uma vida nova para si e para o seu irmão mais novo. Quando um veterano americano traumatizado chega ao bairro à procura de drogas para fugir à sua realidade, surge uma oportunidade invulgar que mudará a vida dos dois para sempre.