Jogador destrói parte de loja após recusarem reembolso de Fallout 76

Fallout 76 é daqueles casos que antes mesmo do lançamento, muitos jogadores e críticos especializados já previam que ia dividir opiniões desde que foi lançado no dia 14 de novembro, é justamente isso que vem a acontecer, com alguns, a deixarem elogios, outros a fazerem criticas negativas pesadas e outros…a construirem lojas.

Esse caso insólito aconteceu numa loja da GameStop, onde um cliente insatisfeito com o jogo, tentou devolve-lo e pedir o reembolso em dinheiro, porém, o funcionário da loja explicou que não poderia realizar o reembolso através dessa forma já que o jogo havia sido aberto, sendo assim a única opção seria converter o valor em créditos a serem utilizados na loja.

Isso foi o suficiente para o cliente ter um completo momento de fúria e descontrolo ao destruir diversos posters, banners, além de mandar ao chão algumas prateleiras e produtos, a deixar um rastro de total destruição e caos.

Outras pessoas que estavam presentes no momento, ficaram completamente sem reação ao ver o ataque de fúria do homem, mas alguém conseguiu capturar o momento em que tudo começou e o estado que a loja ficou após o ocorrido.

Não foi revelado se o homem foi detido pela polícia após o incidente ou se terá de pagar pelos prejuízos causados, sendo que pelo menos o segundo caso é bem provável de acontecer, já que não é difícil identifica-lo até pelas gravações feitas.

Fallout 76 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.