Jogos da Marvel: não terão de se preocupar com outras formas de entretenimento

Numa entrevista recente, Bill Roseman, diretor criativo da Marvel Games, revelou que os jogos inspirados no universo da Marvel não vão precisar de se preocupar com nenhum tipo de continuidade em relação à banda desenhada, cinema ou TV.

De acordo com Roseman, a Marvel Games quer dar total liberdade aos estúdios para seguirem com as histórias que quiserem e o desejo da própria Marvel é que essas sejam originais. Eles querem dar a todos os estúdios a liberdade de olhar para o passado da Marvel e apanharem aquilo que quiserem.

O diretor criativo finalizou por dizer que a sensação que querem passar é que os estúdios são o chefe de cozinha e têm a responsabilidade de preparar um prato especial. Então ali estão os ingredientes necessários, fica à escolha do chefe escolher o que quiser e ter total liberdade para escolher o que irá fazer.

Até ao momento já foram anunciados quatro jogos da Marvel: Guardiões da Galáxia pela Telltale Games, Marvel vs Capcom InfiniteSpider-Man da Insomniac e “The Avengers Project” da Square Enix.