Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi receberá adaptação para anime

Quem acompanha o universo dos animes há alguns anos, com certeza notou que a preferência do público sofreu algumas mudanças, principalmente no sentido de procurar por obras mais sombrias e com elementos mais controversos, e cabe aos estúdios então procurar por mangas e light novels que se encaixem nessa exigência e tentar da melhor maneira adaptar para anime, mas alguns estúdios por vezes parecem esquecer até onde podem ir.

Recentemente a Kadokawa anunciou que está em produção a adaptação para anime da light novel, Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (também conhecida como Redo of Healer).

A obra será produzida pelo estúdio TNK (High School DxD New), com realização de Takuya Asaoka (Senran Kagura Shinovi Master), argumento de Kazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Datta Ken) e design de Junji Goto (High School DxD).

A história segue a base da grande maioria das obras de isekai com um mundo de fantasia onde heróis são convocados para lutar contra um grande mal e nesse caso, iremos acompanhar Keyar, que basicamente é o herói responsável pela cura do grupo, porém, devido a ser considerado o mais fraco e dispensável entre todos, ele é traído e literalmente escravizado pelos seus companheiros e até pela princesa desse mundo.

Entretanto, após alguns eventos, Keyar descobre que as suas habilidades não são tão simples como todos pensavam inicialmente e tomado pelo desejo de vingança, ele consegue regressar 4 anos no tempo, pronto a iniciar uma jornada de vingança contra todos aqueles que fizeram mal a ele.

Apesar da sinopse lembrar brevemente Tate no Yuusha no Nariagari, devido a ter um protagonista que foi traído e procura vingança, Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi vai muito além no seu conteúdo controverso, o que poderá levar o anime a receber muita censura, pois algumas cenas serão praticamente impossíveis de serem adaptadas em formato de anime.

Por enquanto a Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi ainda não possui data prevista para  a sua estreia.