Mangá de One Piece alcança marca de 450 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

De acordo com o Crunchyroll, a aclamada série de mangás de One Piece, alcançou a impressionante marca de 450 milhões de unidades vendidas em todo o mundo após a publicação do volume 92 no último dia 04 de março no Japão.

A obra criada por Eiichiro Oda, já vendeu mais de 380 milhões de unidades apenas no Japão, enquanto vendeu mais de 70 milhões de unidades em outros países, sendo uma das obras mais adoradas pelo público e a manter-se como a obra mais vendida no Japão por pelo menos 11 anos consecutivos.

A nível de curiosidade, o primeiro volume do mangá foi publicado na Weekly Shonen Jump, no dia 22 de julho de 1997, sendo que no dia 20 de outubro de 1999 era exibido o primeiro episódio do anime, que aumentou ainda mais a popularidade da obra, a ampliar o seu alcance para todo o planeta.

Apesar de ainda não haver uma data específica, o próprio autor já revelou que a sua obra está a caminho de ser finalizada, o que com certeza desperta nos fãs vários sentimentos como tristeza por ver o seu final ao mesmo tempo, que ansiedade para ver como Eiichiro Oda irá finalizar essa historia que em julho deste ano completo 22 anos.

Abaixo podem ver a capa do volume 92: