Moche XL Esports regressa a 27 e 28 de Junho 2020

A 3ª edição do maior espetáculo internacional de Esports regressa à Altice Arena nos dias 27 e 28 de junho. Promovido pela E2Tech, com o apoio do MOCHE, marca da Altice Portugal, a mais recente edição do MOCHE XL Esports volta a trazer a Portugal o espetáculo dos desportos eletrónicos.

Depois do sucesso das duas edições anteriores, que só no ano passado recebeu cerca de 20 mil visitantes, a organização volta a surpreender os amantes de videojogos com a presença de uma das equipas mais mediáticas do mundo, os MIBR.

«Este ano queremos que o MOCHE XL Esports seja ainda mais emotivo e espetacular, vamos trazer a Portugal algumas das melhores equipas do mundo. Nesta edição, o público vai poder assistir a grandes jogos, conhecer alguns dos seus jogadores favoritos e ainda participar em vários torneios e atividades», revela Pedro Silveira, responsável pela E2Tech, entidade organizadora do evento.

Pelo terceiro ano consecutivo, o MOCHE, marca da Altice Portugal para o segmento jovem, volta a assumir o name sponsoring deste evento internacional, reforçando a sua aposta e posicionamento num território diferenciador onde se tem vindo a destacar como pioneiro.

João Epifânio, Administrador da Altice Portugal para o segmento de consumo, sublinha a forte aposta da marca nesta área: «As marcas MEO e MOCHE têm vindo a contribuir ativamente para o desenvolvimento dos Esports em Portugal, seja pelo apoio da marca MOCHE a este grande evento tal como a outras Ligas, seja pela qualidade e fiabilidade do serviço fibra da MEO, uma referência junto da comunidade gamer.

Queremos estar “onde os jovens estão”, proporcionando a melhor experiência de Esports numa lógica de acrescentar valor quer a componente relacional com esta comunidade, quer na relação com os nossos serviços, numa prova clara da nossa capacidade de projeção e dimensão de marca na área dos Esports, território onde somos pioneiros.»

Para além das estrelas FalleN, TACO, fer, kNg e Meyern, as equipas vencedoras das ligas nacionais de Portugal e do Brasil, MLP e CLUTCH terão também acesso ao torneio internacional Português de 100.000 dólares.