Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é adiado

A Bandai Namco e a Level-5 anunciaram ontem que Ni No Kuni II: Revenant Kingdom foi adiado para o dia 19 de janeiro de 2018. Originalmente, o jogo estava previsto para o dia 10 de novembro deste ano.

Numa mensagem, o presidente da Level-5, Akihiro Hino, pediu desculpas pelo atraso e também revelou que o jogo não terá um modo multijogador, o que vai contra as informações prestadas na E3. Esta dissonância, explica Hino, deve-se ao facto de não ter entendido bem a pergunta que lhe foi colocada durante a E3 2017, pelo que pretendia referir o jogo apenas vai utilizar o online para informar sobre eventos in-game.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom será lançado para PC e PlayStation 4.


  • Raizor

    De facto é uma pena que o jogo saia para o ano. Para mim até é bom que o dinheiro para jogos este ano já acabou praticamente xD. Vamos esperar que a espera valha a pena. Com este adiamento acho que o unico exclusivo da Sony que sai no final deste ano é Gran Turismo, ou seja, este final de ano está entregue à nintendo ( nao acredito que a xbox one x faça muitos “estragos” à concorrência)