Novo projeto do criador de BioShock já está jogável

Um dos desenvolvedores mais ativos e próximos da comunidade sempre foi Ken Levine, que constantemente partilhava informações e curiosidades sobre os seus projetos, porém, desde o lançamento de BioShock: Infinite em 2013, o criador da franquia BioShock andava desaparecido.

Desde então muita coisa aconteceu, BioShock: Infinite não obteve o mesmo sucesso dos seus antecessores, a Irrational Games sofreu reestruturações e até mesmo em fevereiro de 2017, o estúdio mudou o seu nome para Ghost Story Games, de maneira a marcar uma nova fase.

Mas mesmo nos piores momentos, Levine sempre reforçou que as novas ideias não deixaram de surgir e um novo projeto iria surgir no futuro, porém, nada havia sido revelado desde então. Porém, através do seu perfil no Twitter, Levine revelou que o seu mais recente projeto já está jogável.

De acordo com ele, alguns amigos e familiares já tiveram acesso a uma versão jogável, mas ainda se encontra num período de testes. Pouco foi revelado sobre o projeto até hoje, apenas que será um jogo totalmente experimental, mais focado na narrativa e com uma menor dimensão do que aquilo que foi apresentado em BioShock.