Oitava temporada de Arrow marcará o fim da série

Arrow

Já haviam alguns rumores pelos corredores da CW, porém, agora é oficial a próxima temporada de Arrow será realmente a última, a marcar assim o fim da série após 7 anos de exibição.

A confirmação veio através do próprio Twitter do ator Stephen Amell que interpreta do protagonista da série, no qual agradeceu aos fãs já que de acordo com ele interpretar Oliver Queen foi a melhor experiência profissional da sua vida. O ator ainda revelou que os últimos 10 episódios da 8ª temporadas começaram a ser exibidos no segundo semestre deste ano.

Vale ressaltar que a 7ª temporada continua a ser exibida nos EUA, com o episódio 22 a ser exibido no dia 29 de abril de 2019, quando então estará num período de hiato até o Outono quando regressa para o seu grande encerramento.

Em Portugal a série Arrow é transmitida pelo canal AXN White, que no momento está a exibir os episódios da 5ª temporada. Também é possível assistir a série através da Netflix que já possui no seu catalogo a 5ª temporada completa.

Abaixo podem ver algumas mensagens deixadas por outros atores atuais e que já passaram pela série, sobre esse final que provavelmente surpreendeu alguns fãs mais fieis da história: