Realizador afirma que sequela de “Lobos Assassinos” pode mesmo sair do papel

Em entrevista ao site Den of Geek, o realizador Neil Marshall, revelou um grande interesse na sequela do aclamado filme, “Lobos Assassinos” (Dog Soldiers), ao afirmar mesmo que existem grandes possibilidades do projeto sair do papel.

Durante a entrevista, Marshall afirmou que atualmente a sequela do filme de 2002 é uma possibilidade maior do que nunca. Ele revelou inclusive que esteve recentemente a desenvolver alguns projetos, a analisar algumas possibilidade e em conversa com Kevin McKidd (um dos protagonistas do primeiro filme) e o produtor Chris Figg, com ambos muito animados com a possibilidade de regressar a esse universo.

Marshall revelou que grande parte dele quer regressar e revisitar esse universo de alguma maneira e caso Kevin McKidd tenha realmente interesse em regressar também, então sem dúvida a sequela irá valer a pena, por isso, é uma possibilidade em aberto no momento.

Com realização e argumento de Neil Marshall, “Lobos Assassinos” acompanha a história de um grupo de soldados britânicos que são enviados numa missão de treino para as florestas da Escócia onde há relatos do avistamento de uma criatura invulgar. Ao chegar no local, eles encontram um cenário de horror, com outros soldados mortos em circunstâncias violentas e começam a ser caçados por um grupo de lobisomens sedentos por sangue.

De destacar que o filme teve um orçamento de 2.3 milhões de dólares e conseguiu arrecadar 5 milhões de dólares, sendo lançado apenas no mercado domestico pela 20th Century Fox. O filme também foi o primeiro projeto do realizador Neil Marshall.

Apesar de ser considerado um filme “cult” já que não alcançou uma grande relevância no mercado cinematográfico e nem mesmo recebeu uma estreia nos cinemas, “Lobos Assassinos” é considerado por grande parte dos fãs de terror e horror, como um dos melhores filmes de lobisomens já produzido até hoje.