Realizador de Spawn afirma que o reboot vai abdicar de elementos de humor

Quando o primeiro trailer do reboot de Hellboy foi divulgado recentemente, muitos fãs ficaram felizes por ver que o filme será fiel às histórias do personagem nas BDs, porém, ficaram com o pé atrás com alguns elementos de humor no filme, mas isso não deverá acontecer no reboot do Spawn.

Em entrevista ao site Nerdist, o realizador do reboot e criador do anti-herói, Todd McFarlane, afirmou que o filme não, trará qualquer elemento de humor, sendo um filme extremamente sombrio e como já havia sido anunciado anteriormente, para maiores de 18 anos.

De acordo com McFarlane, o reboot não terá alegria, diálogos divertidos ou elementos desse tipo, sendo uma experiência de duas horas de conteúdo grotesco e sombrio, sendo muito mais semelhante a um filme de terror intenso do qualquer filme de herói ou anti-herói lançado nos últimos anos.

O realizador reconheceu que muitas pessoas podem achar isso algo estranho, já que elas estão acostumadas por padrão com super-heróis ao estilo Vingadores, algo que definitivamente não vão encontrar nesse reboot.

Spawn foi criado por Todd McFarlane em 1992 e publicado pela Image Comics. A banda-desenhada segue a história de Al Simmons, um agente da CIA encarregado de realizar missões moralmente questionáveis, que influenciaram inclusive a sua própria personalidade e maneira como trata as pessoas ao seu redor. Porém, quando começa a questionar essas ordens, ele é assassinado pelo seu próprio parceiro na CIA e a sua alma é enviada para o inferno.

Após assinar um contrato aparentemente cheio de benefícios, ele é enviado novamente para a Terra em troca de “apenas” a sua alma e decide então ir visitar a sua esposa Wanda, se desculpar pelo seu comportamento no passado e explicar tudo o que aconteceu. Porém, ele rapidamente descobre que o contrato não era bem o que ele esperava, já que algum tempo passou desde a sua morte, a sua esposa casou-se novamente e com o seu ex-parceiro da CIA e se tudo isso não fosse suficiente, ele agora é uma criatura demoníaca deformada e com poderes sobrenaturais.

O reboot está sendo produzido pela Blumhouse Productions e será distribuído mundialmente pela Universal Pictures. Todd McFarlane além de realizador, também será o responsável pelo guião do filme.

Até o momento o filme tem confirmado apenas Jamie Foxx (Django e Baby Driver) como Al Simmons/Spawn e Jeremy Renner (Vingadores e Jogo da Apanhada) como Twitch Williams.

Spawn ainda não possui data de estreia especifica, com a promessa de chegar aos cinemas mundiais em algum momento ainda em 2019.