Reboot da franquia cinematográfica “Wrong Turn” recebe classificação etária

Após ter recebido cinco sequelas ao longo dos últimos anos, a franquia de terror e horror “Wrong Turn”, que teve início em 2003 receberá um reboot para os cinemas muito em breve.

Intitulado “Wrong Turn: The Foundation” o filme não apenas teve o seu primeiro poster divulgado, como também recebeu a sua classificação etária pela Motion Picture Association (MPA) órgão responsável pela classificação etária de filmes para o mercado norte-americano e sem muito surpresa, não será minimamente indicado para menores de idade.

O site Bloody Disgusting, revelou que “Wrong Turn: The Foundation” recebeu classificação “Rated R” o que significa ser indicado apenas para maiores de 18 anos. É descrito que o filme recebeu essa classificação etária devido à quantidade generosa de sangue nas suas cenas, além da presença de palavras de baixo calão e imagens impactantes.

O reboot acompanhará a história de um grupo de amigos que decidem viajar para explorar uma região montanhosa, onde encontram a “Foundation”, uma comunidade de pessoas peculiares que vivem no local desde a época da Guerra Civil Americana (1861-1865). Mas qual seria essa peculiaridade? Simples, são canibais e estão bastante ansiosos por transformar cada visitante numa refeição comunitária.

Wrong Turn: The Foundation” será realizado por Mike P. Nelson (Summer School; Tribos) com argumento de Alan McElroy (Wrong Turn; Fractured). Entre o elenco já confirmado estão: Matthew Modine (Nascido Para Matar; 47 Metros de Terror), Damian Maffei (The Strangers – Predadores da Noite; Haunt), Bill Sage (American Psycho; The Wave), Daisy Head (Fallen; Underworld: Guerras de Sangue), Emma Dumont (The Body Tree; The Gifted) e Charlotte Vega (The Lodgers; Warrior Nun).

Wrong Turn: The Foundation” iniciou as suas gravações em 2018, mas ainda não possui data prevista de estreia.