Responsável por WiLD afirmou que o jogo não ficou esquecido

Michel Ancel, criador de Rayman, que está neste momento a trabalhar em Beyond Good and Evil 2, referiu que WiLD, que já foi anunciado há alguns anos, não ficou esquecido.

Alguns fãs esperavam por novidades do jogo na E3 2017, mas o jogo acabou por não ser mencionado, e alguns jogadores perguntaram a Michel Ancel como estava a correr o desenvolvimento do jogo.

Em resposta aos seus fãs, Michel Ancel afirmou que estão neste momento a trabalhar arduamente em Beyond Good and Evil 2, mas que a equipa de desenvolvimento na Wild Sheep Studio está a esforçar-se ao máximo para entregar o jogo que foi prometido, cumprindo com os seus compromissos.

Além disso foi referido que irá haver novidades do jogo ainda este ano.


  • Ricardo Lampreia

    Vamos lá ver se o Wild não vai pelo mesmo caminho que o Beyond 2… noticias destas são o motivo que achei a E3 deste ano pelo menos o que toca à consola que jogo que é a Sony um pouco fraca. Sinceramente estava à espera de mais, mas já deveria estar à espera disto pois ultimamente a E3 tem vindo a perder a força que tinha antes. Quase de certeza que a Sony irá guardar a maioria que tem para apresentar para a sua conferência e para a de Tokyo.

    • Joaquim Silva

      Os grandes anúncios têm ficado para a PS Experience mesmo. Este ano não deve ser diferente. Lá teremos de esperar mais uns mesinhos. Entretanto pode ser que anunciem algo de bom na TGS, e que chegue também ao ocidente 😛

      • Ricardo Lampreia

        Acredito que na TGS devam anunciar algo mais pois a Sony aposta também forte nesse mercado e claro vamos esperar que chegue cá 😀

    • Rodrigo Carneiro

      Antes da TGS ainda vamos ter a Gamescom em agosto, não que seja impossível, mas não acredito que vão fazer um simples copy/paste da E3, devem mostrar qualquer coisa nova. Porém estou mais inclinado mesmo para grandes revelações só na PS Experience

      • Ricardo Lampreia

        Ainda existe a dúvida se a Sony irá estar presente. Já li que este ano estavam a considerar ir e como andam apostar mais na Europa talvez vão por causa disso. Eu por um lado espero que sim, mas se forem espero que não seja uma cópia da E3 como dizes.