Revelada a Arte Oficial de Suicide Squad: Kill the Justice League; Novo Conteúdo será mostrado no DC FanDome a 16 outubro

A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje a arte oficial de Suicide Squad: Kill the Justice League, o shooter de ação e aventura que mistura géneros e que conta com os Super Vilões DC Harley QuinnDeadshotCaptain Boomerang e King Shark. Desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores de Batman: Arkham, a série aclamada pela crítica, Suicide Squad: Kill the Justice League irá combinar a jogabilidade de história que revolve à volta dos personagens, com a assinatura do estúdio, com um shooter na terceira pessoa para oferecer uma experiência de jogo diferente de qualquer outra. Passado no mundo aberto e altamente detalhado de Metropolis, a narrativa original do jogo segue os quatro membros do Suicide Squad enquanto assumem uma missão impossível para salvar a Terra e matar os maiores Super-Heróis DC do Mundo.

Não se esqueçam de assistir ao DC FanDome, a derradeira experiência para os fãs da DC, sábado, 16 de outubro, às 18h – hora de Portugal Continental – para um olhar exclusivo à nova revelação de Suicide Squad: Kill the Justice League.

Sucide Squad: Kill the Justice League estará disponível globalmente em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.