Reveladas novas informações do novo God of War

Cory Balrog, director do novo God of War, veio a público partilhar novas informações do aguardado jogo.

Foi referido que a nova aventura de Kratos será uma continuação de God of War 3, apesar de que não será necessário jogar os anteriores para se perceber a história deste novo God of War, embora aqueles que tenham jogado os anteriores terão um maior conhecimento da personagem e acontecimentos anteriores que o marcaram.

No inicio deste novo God of War, os jogadores não irão perceber claramente o que se está a passar, no entanto depois do final de God of War 3, Kratos irá aperceber-se que é imortal e irá ficar num estado lastimoso por ter destruído uma civilização inteira.

Este novo God of War está separado por um número indeterminado de anos em relação a God of War 3 e foi dito que as diversas mitologias existem em simultâneo, mas estão separadas por regiões.

Também foi confirmado que Atreus é o filho biológico de Kratos, negando-se assim a especulação de que tinha sido adoptado, explicando-se assim as diferenças com o seu pai.

Além de ter sido referido que a mãe de Atreus irá marcar presença neste novo God of War, o miúdo não será apenas um acompanhante frágil de Kratos, já que haverá um botão dedicado para comandar Atreus para atacar os inimigos e deixar a sua defesa aberta.

Por fim foi revelada a capa do novo God of War, que poderão ver em baixo. De referir que o exclusivo da PlayStation 4 só chegará ao mercado no inicio de 2018.


  • EzGameEzLife

    Tanto hype para este jogo, joguei tudo o que existe de god of war e estou muito ansioso para ver o que ainda se espera da historia do Kratos!

  • Ricardo Lampreia

    Quando começar inicialmente a jogar a este jogo deve de ir dar-me alguma confusão e se calhar até ficar um pouco “baralhado” pois é um diferença enorme em relação à trilogia 😀 Por acaso tenho interesse em saber como vai ser a iteração entre Kratos e o filho, mas como já adiantaram vai ser uma espécie de sidekick o que irá de certeza proporcionar bons momentos no combate. Só espero que seja fluido essa interacção pois uma coisa que adoro no God of War é a fluidez do combate.