Revelado os novos auscultadores Sony WH-XB900N

sony

A Sony revelou nos últimos dias os seus novos auscultadores, Sony WH-XB900N, que prometem destacar-se principalmente pela sua autonomia de até 30 horas com uma única carga e tecnologia de redução de ruídos.

Como parte da gama EXTRA BASS da Sony, o WH-XB900N aumentará todas as suas frequências baixas para oferecer graves excecionais. O duto de graves dedicado nos auscultadores e a maior hermeticidade entre os diafragmas e os tímpanos ajudam a criar ritmos mais precisos e intensos que melhoram a cada faixa, sem prejudicar a clareza vocal para uma experiência de audição rica e completa.

Os auscultadores também beneficiaram da tecnologia NFC (Near Field Communication) e da tecnologia sem fios Bluetooth que eliminam a necessidade de ligações com fios e sequências de instalação complexas. Sendo assim, basta um simples toque no dispositivo com NFC para que os auscultadores executem uma ligação rápida e comecem a transmitir o seu catalogo de músicas. Caso o utilizador não tenha como efetuar a ligação por NFC, poderá ligar-lo através de Bluetooth de maneira igualmente rápida e fácil.

O carregamento promete ser outro atrativo aos utilizadores, já que em caso de pouca bateria, um carregamento rápido de 10 minutos proporcionará até 60 minutos de tempo de reprodução e um carregamento de cerca de 4 horas, proporcionará aproximadamente 30 horas de reprodução continua.

O WH-XB900N também possui um design elegante e sofisticado, com um realce intenso monocromático na estrutura. As proteções dos ouvidos prometem oferecer um grande conforto duradouro e graças ao seu design, no momento que o utilizador terminar a sua utilização, poderá simplesmente dobra-lo para um transporte fácil e sem ocupar muito espaço.

O WH-XB900N ainda possui microfone integrado, suporte para a aplicação Headphones Connect da Sony que permite personalizar a experiência de audição, incluindo a funcionalidade controlo de som adaptável, que deteta automaticamente o que o utilizador está a fazer e configura o som ambiente para se adequar a situação. Os auscultadores ainda possuem suporte as assistentes virtuais Alexa e Google Assistente.

O Sony WH-XB900N chegará ao mercado europeu em julho deste ano, disponível nas cores preto ou azul e custará cerca de 250€ e incluirá uma bolsa de transporte flexível, um cabo mini-jack 1.2m e um cabo adaptador de USB-A para USB-C.