Revelados conteúdos que serão lançados para Minecraft Dungeons ainda em 2020

Durante o evento Minecraft Live, a Mojang revelou os conteúdos que planeia lançar para Minecraft Dungeons ainda durante o ano de 2020.

O jogo receberá uma grande atualização gratuita já em novembro deste ano, que adicionará o cross-play entre jogadores, a expandir assim a aventura entre jogadores de outras plataformas.

Já em dezembro, o jogo receberá a sua terceira DLC paga, intitulada “Howling Peaks”, que adicionará uma nova área repleta de desafios, além de um novo boss, o “Tempest Golem”. O DLC poderá ser adquirido separadamente por 5.99€ ou como parte do Season Pass que também estará disponível em dezembro.

Para finalizar o ano, ainda em dezembro o jogo receberá uma nova atualização gratuita que adicionará o modo Apocalypse Plus, que incluirá 20 novos níveis de dificuldade após o Apocalipse VII, além de aumentar o limite de poder dos personagens e adicionar novos itens e encantamentos.

A Mojang revelou ainda que planeia diversos conteúdos para 2021, porém, optou por não revelar detalhes sobre esses conteúdos.

Minecraft Dungeons está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.