Após toda a polémica e decepção dos fãs após o cancelamento de Scalebound, parece que o sofrimento dos fãs ainda está longe de terminar, já que os rumores indicam que o jogo poderá ainda estar vivo.
O utilizador X-Rays Insider afirma ter conhecimento de fontes internas da Microsoft, e diz que o desenvolvimento de Scalebound recomeçou do zero. No entanto, o jogo não teria mais a participação da Platinum Games, que seria substituída por outro estúdio da Microsoft.
Insider Report: Do you remember Scalebound? Development is resumed, led by and entrusted to an important “close” MS team. Info soon!
— X-Rays ♏ (@XRays_Insider) 18 de maio de 2017
Algo que vem reforçar um pouco esses rumores, é que a Microsoft renovou a licença da marca Scalebound no início de maio, o que indica que o projeto ainda poderá existir de alguma maneira, e quem sabe até poderá mostrado na E3 2017.
Até ao momento a Microsoft não se pronunciou sobre o assunto, sendo esta noticia considerada um rumor até uma confirmação oficial. Scalebound foi anunciado originalmente em 2014, e teria como diretor Hideki Kamiya, conhecido por jogos como Devil May Cry, Okami e Bayonetta, e seria um exclusivo Xbox One com lançamento previsto ainda para 2017.