Sequela de Atomic Blonde pode ser produzida em parceria com um serviço de streaming

Em entrevista ao site SlashFilm, o cineasta David Leitch (Deadpool 2; Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw), revelou que a sequela do filme de 2017, Atomic Blonde – Agente Especial pode ser produzida em parceria com um serviço de streaming.

Leitch afirmou que as negociações para a sequela continua a existir e que um serviço de streaming está envolvido, porém, ele mesmo não sabe todos os detalhes sobre as negociações já que até o momento apenas esteve envolvido com o primeiro filme.

Apesar disso, o cineasta confirmou que a sua esposa e também produtora do primeiro filme, Kelly McCornick estará envolvida na sequela, novamente como produtora do filme.

Atomic Blonde – Agente Especial é uma adaptação da graphic novel “The Coldest City” lançada em 2012, escrita por Antony Johnston e ilustrada por Sam Hart, que acompanha a história de Lorraine Brouhton, uma agente extremamente letal e pronta para enfrentar qualquer desafio a utilizar todas as suas habilidades para sobreviver a uma missão impossível.

O primeiro filme traz como protagonista, a atriz Charlize Theron, que deverá regressar a pele de Lorraine Brouhton, na sequela que ainda não possui argumento e nem data de estreia anunciada.