Uma das maiores surpresas do ano foi Nioh. O jogo da Team Ninja e Koei Tecmo é um grande sucesso mundial, mas nada foi dito sobre o futuro do jogo. Mas isso não quer dizer que o jogo não pode ganhar uma sequela.
Em entrevista à revista japonesa Weekly Famitsu, o diretor Fumihiko Yasuda confirmou que tem pleno conhecimento sobre os diversos pedidos da comunidade por uma continuação do jogo, já que obteve um grande sucesso tanto no Japão quanto no ocidente.
De acordo com ele, a própria Koei Tecmo considera essa possibilidade de produzir uma sequela, mas ainda nada foi decidido.
Nioh, no final de março, já tinha superado a marca de 1 milhão de unidades vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento no início de fevereiro deste ano. Porém ainda parece cedo para falar numa sequela, já que novos conteúdos já foram prometidos.
O primeiro será The Dragon of Tohoku, que irá continuar a historia após o final da campanha, com William a viajar para a região de Tohoku para investigar incidentes misteriosos no local, onde irá encontrar com personagens como Date Masamune e enfrentar diversos inimigos únicos.
Nioh foi lançado em exclusivo para PlayStation 4 no dia 8 de fevereiro de 2017. Podem ler a nossa análise aqui.