Shadow Warrior 2 vendeu 4 vezes mais que o seu antecessor, no mesmo período de tempo

Shadow Warrior 2 -

Os estúdios Flying Wild Hog e Devolver Digital, responsáveis por Shadow Warrior 2, têm boas razões para festejar, uma vez que o jogo – que é também o seu maior investimento até à data – está a vender bastante bem tendo atingido, no mesmo período de tempo, os números que o original conseguiu quando foi lançado em 2013.

Michal Szustak, diretor do Flying Wild Hog, afirma que « Não poderíamos estar mais felizes com a receção a Shadow Warrior 2. Somos um estúdio pequeno com apenas cerca de 75 pessoas, e cada um de nós entregou-se de alma e coração para entregar uma maior e diferente experiência com Shadow Warrior 2. Que os nossos fãs e os críticos tenham aplaudido fortemente os nossos esforços significa o mundo para nós».

A equipa no Flying Wild Hog está neste momento a trabalhar no primeiro conjunto de conteúdo grátis para a comunidade que fez de Shadow Warrior 2 um sucesso. Este primeiro conjunto de conteúdo vai trazer a derradeira katana, favorita dos fãs, Nobitsura Kage, para o jogo. No futuro, novas missões e desafios ainda mais difíceis irão ser lançados juntamente com novas armas, items e personagens ninja para o modo cooperativo.