Shakedown: Hawaii recebe trailer que deixa claro ao que veio

A Vblank Entertainment divulgou ontem, dia 11 de julho de 2017, um novo trailer de Shakedown: Hawaii, sequela de Retro City Rampage e que será lançado para PC (Steam), PlayStation 4, PlayStation Vita, Nintendo Switch e Nintendo 3DS ainda este ano.

O trailer apresenta a história do jogo, onde os jogadores vão assumir a pele de um anti-herói e ex-CEO de uma empresa que foi preso alguns anos antes dos eventos do jogo. Agora num mundo totalmente diferente daquele que conhecia, ele pretende voltar ao topo, e tem como seu principal objetivo assumir o controlo de toda a ilha do Hawaii, pretendendo alcançar esse objetivo de qualquer maneira, nem que para isso tenha de destruir tudo no seu caminho.

Os jogadores poderão andar por toda a cidade livremente, já que este se trata de um jogo de mundo aberto, ao estilo dos jogos clássicos da franquia Grand Theft Auto, além de poderem explorar todo o mapa e obter todas as propriedades que quiserem. Isso também significa que alguns prédios podem sofrer alguns danos, pessoas podem morrer pelo caminho, famílias podem ser separadas… mas os jogadores vão aprender que tudo isso faz parte do negócio.

Obviamente o próprio estúdio destaca que o jogo é uma grande paródia a grandes corporações, crimes de colarinho branco e práticas ilícitas de negócios, pelo que realmente tudo é permitido, mesmo quebrar todas as regras sociais e éticas dentro do jogo… mas apenas dentro do jogo.

Além disso, foi revelado que Shakedown: Hawaii vai receber versão em formato físico para PlayStation 4 e PlayStation Vita.

Shakedown: Hawaii será lançado ainda em 2017 numa data por anunciar. Fiquem com o trailer de revelação deste jogo: