SPORT TV celebra hoje 25 anos e acorda com uma nova imagem

A sport tv celebra, hoje, um quarto de século, desvendando uma nova imagem e uma assinatura mais próximas dos fãs.

“Direto à emoção” é a nova assinatura do canal líder de desporto em Portugal, e representa a forma como, ao longo destes 25 anos, a sport tv tem aproximado os portugueses de todas as modalidades e dos seus protagonistas.

Nuno Ferreira Pires, CEO da sport tv, sublinha que “Porque nascemos há 25 anos e revolucionámos a forma de viver desporto em Portugal, a nova imagem foi desenhada, pixel a pixel, juntando orgulhosamente à nossa história ainda mais proximidade e inclusão, mostrando aquilo que somos: uma marca de portas abertas para todos. O desafio é continuar todos os dias a garantir que os portugueses, preferem, como preferiram nos últimos 25 anos a sport tv como o seu parceiro de desporto em Portugal”

Este rebranding, fruto de uma estratégia orientada para o cliente, desde atletas aos adeptos, todos sem exceção, foi concebido em parceria com a Tux&Gill, empresa 100% portuguesa.


Tags: