Google Stadia chega hoje a Portugal

Inicia-se hoje, 7 de Dezembro, o rollout do Google Stadia em Portugal e 7 outros países europeus.

Segue abaixo a nota de imprensa partilhada por representantes da Google em Portugal:

Nós criámos o Stadia para tornar grandes jogos mais acessíveis. Não é preciso comprar novo hardware porque o Stadia funciona com o que já conhece: laptops, desktops, telemóveis e tablets compatíveis, e controlos populares para videojogos, e funciona instantaneamente, sem a necessidade de esperar por descarregamentos ou atualizações dos jogos.

A partir de agora mais uns milhões de pessoas podem aceder ao Stadia à medida que passa a estar disponível em oito novos países europeus. Se estiver na Áustria, República Checa, Hungria, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia ou Suíça pode facilmente registar-se em Stadia.com. A disponibilização do acesso ao Stadia nestes países irá decorrer ao longo das próximas 24 horas. O Stadia funciona para qualquer pessoa com uma conta Gmail em 22 países — basta registar-se e poderá jogar Destiny 2 e Super Bomberman R Online imediatamente e de forma gratuita.

Todos os novos utilizadores do Stadia podem também ter acesso a um mês grátis do Stadia Pro, o nosso serviço premium de subscrição que inclui diversos jogos gratuitos prontos para serem reivindicados e começar a jogar. Cada jogo reivindicado no Stadia Pro será seu enquanto continuar como membro e mais jogos gratuitos serão adicionados todos os meses. Após o mês grátis poderá manter a sua subscrição do Stadia Pro por €9.99 por mês e poderá desistir a qualquer momento. 

Pode comprar mais jogos através da loja Stadia. Quer esteja à espera para andar pelas ruas de Night City em Cyberpunk 2077 ou queira tornar-se um guerreiro viking à procura de conquistas em Assassin’s Creed Valhalla há sempre algo para todos.

Subscreva o Stadia no YouTube, Twitter, Facebook e Instagram e acompanhe todas as novidades e atualizações.

Vemo-nos no Stadia!

Da nossa parte, já estamos a testar o serviço há alguns dias e teremos brevemente uma análise no site.