Stormfront sofrerá algumas alterações na série The Boys

Já não restam dúvidas que The Boys é um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video em 2019 e mesmo antes da estreia da série, rumores indicavam que a segunda temporada poderia trazer uma versão feminina de um dos heróis mais poderosos da banda-desenhada, Stormfront.

Durante uma entrevista ao Coming Soon, o co-criador e produtor da série, Eric Kripke, explicou que não o género do personagem não será a única alteração, já que ele irá tornar-se mais complexo, apesar de manter “a mesma alma podre”.

De acordo com Kripke, a versão da série de Stormfront evoluirá ao longo da segunda temporada. Ele ressaltou que possui imenso respeito pela obra original, mas o personagem nas BDs é muito direto, a deixar claro logo na sua primeira aparição que é um complexo nazista, o que torna difícil criar um ambiente de surpresa e revelações com alguém nesse nível, então sem entregar spoilers ao público, o ambiente na sala de produção era basicamente “ruim para o mundo, excelente para a série”.

Kripke afirmou ainda que todos os envolvidos na série são pessoas constantemente atualizadas com os acontecimentos do mundo, e procuram maneiras de utilizar esses heróis como uma metáfora para esses acontecimentos. Então infelizmente é uma realidade triste que há um crescimento no nacionalismo branco e de uma forma totalmente diferente dos anos 40, sendo um movimento que utiliza as redes sociais para atrair jovens. A levar isso em consideração, todos ficaram muito interessados em criar um personagem que pudesse representar isso na série, então é um personagem diferente daquele conhecido na banda-desenhada, mas possui “a mesma alma podre”.

Paralelo a isso, o ator Karl Urban, que interpreta na série o insano, Billy Butcher, partilhou uma selfie no seu Instagram logo após sair das gravações do episódio 3 da segunda temporada e claramente pela legenda da imagem, o dia foi…intenso.

A primeira temporada de The Boys, possui 8 episódios e já está disponível na Amazon Prime. Já a segunda temporada tem previsão de estreia para 2020