Super Mario Odyssey já recebeu a sua primeira análise

A revista EDGE, seria lançada hoje nos EUA, porém, foi adiada por causa de um “embargo de exclusividade”.

Porém, alguns detalhes da revista acabaram por serem revelados antes do tempo, incluindo que a capa da edição irá destacar Super Mario Odyssey, além de ter a primeira análise do jogo. O mais interessante é que a revista deu nota máxima para o jogo, ou seja, 10/10.

Como ressalta o site Nintendo Everything, a revista deu nota máxima para apenas 19 jogos desde que foi inaugurada em 1993, incluindo The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Super Mario Odyssey será lançado no dia 27 de outubro de 2017 e será exclusivo Nintendo Switch.


  • Joaquim Silva

    Da EDGE, nem mais. Como disse o Raizor, a discussão de Melhor Jogo do Ano pode mesmo ser entre os dois pesos pesados da Nintendo.
    Estou convencidíssimo que as críticas vão de novo dar uma nota brilhante a este jogo. Eu vou tentar tê-lo no lançamento, estou super hyped 🙂
    Mesmo assim, por uma questão de dimensão, de anos de desenvolvimento que foram precisos para todos os detalhes estarem perfeitos como estão… o Breath of the Wild provavelmente é uma escolha mais adequada. Ambos parecem perfeitos nos seus respetivos géneros.

    • Joaquim Silva

      Não chega a um jogo com 10/10 por ano, e este ano já foram 2… acho justíssimo que desta vez o prémio fique pela Nintendo. Já não acontece há imenso tempo, mas acho que as circunstâncias dos últimos anos justificam que assim tenha sido.

  • Raizor

    Não é nada que me surpreenda. Estou a ver que o GOTY deste ano é discutido entre Mário e Zelda