[Tech] Revelado inovador sistema de nevoeiro em Death Stranding

A Kojima Productions mostrou um olhar antecipado sobre o sistema avançado de iluminação e nevoeiro que está a ser desenvolvido para Death Stranding.

Durante uma apresentação tecnológica na SIGGRAPH 2017, uma tech demo do jogo foi revelada, construída com base no motor gráfico Decima da Guerrilla Games, o mesmo motor que alimenta o Horizon: Zero Dawn.

Assista à demonstração abaixo para ver o deslumbrante motor em acção, onde apresenta o mesmo local mostrada no trailer de Death Stranding na PSX 2016.

Durante a apresentação, o programador de gráficos da Kojima Productions, Kohei Ishiyama, discutiu o “modelo de nevoeiro intenso” que foi criado pelo estúdio para o motor gráfico Decima para um “sistema de dispersão atmosférica” que é especificamente optimizado para renderizar iluminação fotorrealista.

Death Stranding visa oferecer um novo tipo de experiência de acção em mundo aberto. Além de Norman Reedus, o jogo apresentará personagens com base nas semelhanças de Guillermo del Toro e Mads Mikkelsen.

Lembramos que Death Stranding não têm ainda data de lançamento defenida, mas será um exclusivo Playstation 4.