Tekken 7 terá duas personagens convidadas

A Bandai Namco revelou essa semana que Tekken 7 irá receber através de conteúdos adicionais dois personagens convidados de outras franquias.

A empresa revelou que para além de Akuma (que já havia sido confirmado anteriormente), os DLCs serão disponibilizados após o lançamento do jogo, nas seguintes datas:

  • Novo modo de jogo e 50 novos trajes – Verão de 2017
  • Um personagem jogável convidado exclusivo de outra franquia – Inverno de 2017
  • Um personagem jogável convidado exclusivo de outra franquia – Primavera de 2018

Os conteúdos poderão ser adquiridos individualmente ou através do Season Pass que irá oferecer ainda ao jogador 35 trajes metálicos exclusivos.

Tekken 7 será lançado no dia 02 de junho para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


  • Raizor

    Uma das personagens convidadas vai ser o Ryu xD ahaha

    Eu tinha ideia que o criador de Tekken não era grande fã de DLCs mas pronto… a industria hoje é assim nao se pode fazer nada.

    Espero que seja um grande jogo este Tekken, boa jogabilidade e que tenha um bom modo história… que é coisa que outros nao tem… ouviste Street Fighter V ?

    • Rodrigo Carneiro

      Ele pode não ser fã de DLCs, mas tanto ele quanto a Bandai são fãs de dinheiro então no final os euros ou yens no bolso falam mais alto 😛 Mas desde que tenha uma boa historia como mencionou e que esses personagens possam ir de encontro a aquilo que o fã gostaria que venha então Tekken 7 com DLC e tudo mais o que quiserem 😛