Terry Crews esclarece que não tem ressentimentos por não ter sido escolhido como Doomfist

Doomfist chega muito em breve como personagem jogável em Overwatch, mas nem todos os fãs ficaram muito felizes, já que gostariam que Terry Crews tivesse sido escolhido como a voz para o personagem, já que o próprio ator demonstrou por diversas vezes interesse em ser escolhido.

Apesar disso, em entrevista ao PC Gamer Crews esclareceu que não ficou chateado com a decisão e adorou o personagem, afirmando ainda que a Blizzard fez a melhor escolha para o jogo.

De acordo com o ator, foi uma situação bem interessante, pois quando foi até à Blizzard e conversaram sobre a possibilidade, ele logo percebeu que não queria ser a pessoa que rouba todas as atenções num jogo. Os desenvolvedores tinham uma visão e Crews não queria atrapalhar essa mesma visão.

Apesar disso, deixou claro que qualquer coisa que pudesse encaixar na visão que os desenvolvedores tinham, ele adoraria fazer. Crews esclareceu ainda que quando viu Doomfist e escolheram outra pessoa, ele percebeu que foi uma escolha perfeita e incrível. O ator entende ainda que as pessoas tenham ficado chateadas, mas definitivamente ele não ficou, e espera que os fãs entendam.

Apesar disso, não fechou ainda as portas a futuros projetos com a Blizzard e disse que claramente os fãs vão saber caso isso aconteça. Crews afirmou ainda que criou amizades dentro do estúdio e a relação com todos é muito positiva, então ainda acredita que algo possa surgir.

No entanto o melhor desta aproximação ao universo dos videojogos foi a possibilidade de estar envolvido com Crackdown 3, da Microsoft. Ele ficou muito feliz por ser uma personagem jogável em Crackdown 3, que, nas palavras dele é muito mais do que poderia ter sonhado algum dia em fazer. Crews afirma que não seria visualmente uma personagem jogável em Overwatch, apenas iria emprestar a sua voz a uma personagem, mas que em Crackdown 3 ele foi até o estúdio, colocou os sensores de movimento e está literalmente dentro do jogo. Então sem dúvida, que isto acaba com qualquer deceção possível com Overwatch, porque Crackdown 3 é o seu jogo.

Esta presença, no entanto, não impediu que um fã tivesse a ideia de imaginar como seria Doomfist com a voz do ator, e substituiu a voz original do trailer de anúncio, pelas icónicas falas de Terry Crews nas campanhas publicitárias de um desodorizante: