Volume mais recente de Kimetsu no Yaiba esgota em apenas 3 dias no Japão

Já não é novidade para nenhum fã e entusiasta do universo dos animes, que Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) foi uma das maiores surpresas de 2019, sendo considerado por muitos antes mesmo do final do ano como o melhor anime de 2019.

Como já era esperado, todo esse sucesso também ajudou a elevar as vendas e o interesse dos mangás e parece que as coisas começaram a ficar assustadoras, para aqueles que desejam ler tantos os novos volumes, quanto os antigos.

O 17º volume do mangá (o último publicado até o momento) chegou as lojas japonesas no dia 04 de outubro, porém, em apenas três dias já estava completamente esgotado em todos as lojas, o que forçou os donos de algumas, dessas lojas a colocar avisos de que não apenas o volume está esgotado, mas nem mesmo há previsão para que novas unidades sejam recebidas.

Porém, esse sucesso não está limitado apenas ao volume mais recente, volumes mais antigos também vem a seguir esse padrão, especialmente o volume 7, que é justamente onde começa o Arco do Trem Infinito, que será adaptado em formato de filme em 2020.

Obviamente que muitos não querem esperar tanto e outros querem o mais rápido possível completar a sua coleção, e decidem então recorrer a outras pessoas que já possuem esses volumes e estão dispostos a vender, mas, na prática essa, pode ser uma péssima ideia caso queira poupar, já que em sites de leilões e de vendas de produtos usados, os preços estão completamente desproporcionais.

Leitores japoneses divulgaram mesmo que foi possível encontrar nesses sites, pessoas a venderem a coleção com os 17 volumes por 100 mil yens (841€), sendo que o preço normal em lojas oficias dessa mesma coleção com 17 volumes seria algo próximo dos 8.500 yens (cerca de 71€).

Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen (Arco do Trem Infinito) tem previsão de chegar aos cinemas japoneses em 2020. Além disso, apesar de não haver confirmação oficial, com todo esse sucesso é praticamente confirmado que o anime deve regressar para a sua segunda temporada provavelmente até o final de 2021.