Worten mantém as lojas abertas

• Produtos e serviços comercializados pela marca são considerados bens de primeira necessidade

• Eletrodomésticos e produtos de informática ajudam os portugueses a adaptarem-se mais facilmente ao dia a dia em Estado de Emergência

• Aposta numa venda omnicanal: lojas físicas abertas para quem precisa de uma solução imediata e loja online com entregas gratuitas, para compras superiores a 25€, até 20 de abril

• Marca reforça claim “Worten. Sempre.”, relembrando proximidade com os portugueses, hoje mais essencial do que nunca.

As autoridades responsáveis consideram os produtos e serviços disponibilizados pela Worten bens de primeira necessidade, no sentido em que continuam a ser muito importantes para que as famílias portuguesas possam fazer face a esta nova forma de viver o dia a dia. Com base nesse parecer, a Worten mantém as suas lojas em funcionamento, ainda que em horário reduzido. Exceção feita às lojas Worten Mobile, que irão encerrar temporariamente a partir de hoje, 24 de março. O serviço prestado ao cliente não sairá afetado, uma vez que estas lojas estão em localizações muito próximas de outras lojas Worten, tipicamente de maior dimensão e que também vendem produtos de telecomunicações, estando mais bem preparadas para cumprir as novas normas de segurança e proteção para clientes e colaboradores.

Ao manter as lojas abertas, a Worten pretende “responder às necessidades mais imediatas e urgentes dos clientes, que queremcomprar um produto, sem poder aguardar porprazos de entrega, ou solicitar assistência técnica para um produto que, entretanto,se avariou”, explica Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten.