SDCC 2017: Blizzard explica porque Terry Crews não emprestou a sua voz a Doomfist

Essa semana Doomfist finalmente vai ser disponibilizado em Overwatch, mas com um voz diferente daquela que os fãs esperavam, já que Terry Crews apesar da incessante campanha para emprestar a sua voz ao personagem, não foi o escolhido.

Porém durante a conferência da Blizzard na San Diego Comic-Con 2017, o GameSpot questionou o designer sénior do jogo, Michael Chu, sobre o motivo que levou ao ator não ter sido escolhido.

Chu respondeu que todos na Blizzard gostam e acham Terry Crews incrível, e foi um prazer recebe-lo na Blizzard. Mas quando estavam a procura por alguém que empresta-se a sua voz a Doomfist, procuravam algo muito especifico para o personagem. Quando ainda estavam no início do processo de seleção, ouviram Sahr Ngaujahin, que foi o ator escolhido no final e ele impressionou de imediato.

O designer elogiou ainda a diversidade que Sahr consegue trazer ao personagem, a dar vida a todos os diferentes elementos dele.

Recentemente Crews também falou sobre o assunto, e negou qualquer ressentimento com a escolha, a afirmar até que a Blizzard fez o que era melhor para o estúdio e personagem.

Doomfist será disponibilizado na próxima quinta-feira, dia 27 de julho de 2017.