Vencedor do passatempo Utilizador do Mês – julho de 2017

Depois de uma ausência no mês de junho, no passado mês de julho voltámos a ter em vigor o nosso passatempo Utilizador do Mês, através do qual temos vindo a premiar aquele que consideramos ser, a cada mês, o utilizador que mais se destacou através das suas várias participações, seja em comentários no nosso site, comentários, gostos e partilhas na nossa página de Facebook, participação no nosso Discord, assim como no nosso Twitter e canal de Youtube.

A edição de julho acabou ontem, dia 11 de agosto, e a equipa já decidiu qual o utilizador que mais merece receber Nioh, um dos grandes exclusivos da PS4 no início deste ano (e cuja análise podem encontrar aqui), jogo que nos foi gentilmente cedido pela PlayStation Portugal. Assim, é com prazer que anunciamos que o vencedor desta edição do passatempo foi o Raizor, embora outros utilizadores, de entre os quais destacamos EzGameEzLife e Ricardo Lampreia, também tenham tido boas e numerosas participações.

Como em outras edições, para receber o prémio, o vencedor (Raizor) terá de nos enviar um e-mail para [email protected],  com o assunto “Vencedor do passatempo utilizador do mês” para que assim o possamos entregar.

Se não venceram desta vez, não fiquem desanimados, vamos tendo vários passatempos a decorrer no site ao longo do ano e para breve teremos mais novidades! Fiquem atentos! ?

Obrigado a todos, bons jogos e continuem a acompanhar o PORTUGAL GAMERS! ?


  • Rui Gonçalves

    parabéns Raizor! diverte-te 🙂

  • EzGameEzLife

    Parabéns raizor, aproveita bem o jogo 😀

    • Raizor

      Obrigado. Tambem irás ganhar algo em breve 😉

      • EzGameEzLife

        esperemos que sim eheh

  • Ricardo Lampreia

    Parabéns Raizor. Completamente merecido, pelo contributo que dás. Diverte-te 😀

    • Raizor

      Obrigado. Espero que no futuro venhas tambem a ganhar algum passatempo 😉

  • Rodrigo Carneiro

    Parabéns Raizor, já faz algum tempo que notei que tinha um grande interesse por esse jogo então espero que corresponda as expectativas e que consiga ser um dos escolhidos pelo jogo 😛

    Parabéns também a todos que participaram, infelizmente tínhamos apenas uma copia do jogo para oferecer e muitas pessoas que mereciam e queriam. Não desistam, mais passatempos estão a caminho e é sempre muito bom notar o apoio de todos.

  • Joaquim Silva

    Muitos parabéns ao vencedor! 🙂
    Todos os que mencionámos têm sido excelentes nas participações e fazem com que valha mais a pena o trabalho que temos tanto a escrever notícias, como análises, como a lançar novos passatempos, a publicar vídeos e a arrancar com novos projetos 🙂

    Já agora, Nioh já tem duas (de três) expansões já disponíveis, e o Rodrigo já analisou ambas (de forma positiva) por isso, Raizor, talvez valha a pena, se gostares do jogo, depois investires no Season Pass 😉 E o mesmo digo para os que não venceram o passatempo mas pensam em comprar o jogo.

    • Raizor

      Antes de mais, muito obrigado mais uma vez.

      Não vou mentir, tinha mesmo vontade de ganhar este passatempo. Ni-Oh a par de NiER Automata e Persona 5 era um dos jogos que queria muito este ano, e como muitas vezes digo, a carteira não tem andado muito recheada, portanto é excelente para mim ter ganho o passatempo. Ao restante pessoal, que não ganhou (EzGameEzLife, Ricardo Lampreia , Rui Gonçalves etc etc) dou os meus parabéns também. Cada vez mais o pessoal vai aparecendo e tendo opiniões mais pertinentes. Espero que a comunidade do Portugal Gamers continue a crescer.

      Quanto à Portugal Gamers, agradecer uma vez mais a toda a equipa. Tem feito um bom trabalho e dão sempre oportunidade, a nós utilizadores, de ganhar vários passatempos ao longo do ano.
      Quanto a mim , continuarei por cá a tentar ser participativo ( este mês se calhar fui um bocadinho chato xD), a dar as minhas opiniões e se possível ajudar-vos a crescer também divulgando/partilhando o vosso trabalho.

      • Joaquim Silva

        Ninguém achou que tivesses sido chato! Agradecemos imenso a participação e todo o apoio, que tem sido imenso estes meses, e especialmente este último.
        Estamos muito contentes com a comunidade que vamos criando, é mesmo muito importante para nós, e tentamos ir mostrando com estes passatempos, e ao falar convosco nas zonas de comentários, no Discord, Facebook… porque julgamos que é importante haver essa proximidade entre a equipa e vocês, que nos acompanham. 🙂

        Obrigado por todo o apoio, e de novo, parabéns!

      • Rodrigo Carneiro

        Concordo plenamente com o Joaquim, ninguém achou que tivesses sido chato, muito pelo contrario é sempre uma grande ajuda ter pessoas ativos no site e disponíveis para ajudar a todos e não vou mentir, é um grande incentivo para quem faz noticias ver comentários, até dá mais vontade de escrever xD

        • Joaquim Silva

          Foi exatamente isso que tentei dizer na primeira mensagem, saber que há utilizadores à espera do conteúdo para ler e comentar é logo um incentivo 🙂

    • Raizor

      PS.- Obrigado pelo conselho Joaquim. De facto, a Season Pass parece fazer todo o sentido. Mal tenha um dinheirito a mais provavelmente irei adquirir xD